quinta-feira, 20 de maio de 2010

Comporte-se


SERASA: COMO MOTIVAR UM TIME VENCEDOR?
Edição 65


No começo de 2007, a Serasa, uma empresa brasileira que presta serviços de informações para decisões de crédito, reunia uma série de prêmios e reconhecimentos por sua atuação. Nos últimos anos a empresa investiu pesadamente em quatro elementos do seu sistema de gestão rede de informação para gestão, sistema de gestão de clientes, valores compartilhados Serasa e o sistema de desenvolvimento humano , procurando desenvolver um clima de serviço voltado para a prestação de serviços de qualidade. A empresa considera que as condições que têm criado para seus colaboradores são os elementos determinantes da qualidade de seus serviços e, como consequência disso, comemora os resultados econômicos e não econômicos que vem obtendo nos últimos anos O principal desafio que seus dirigentes enfrentam é a manutenção da motivação dos colaboradores depois de tantas conquistas.

http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/resumo.php?cod_artigo=649&cod_edicao=66&resumo_r=motivação&acao=busca&pagina=1 link da matéria toda..

Bom então , procurei essa matéria que tem muito a ver com as ultimas aulas que tivemos, sobre motivação e a Serasa soube como fazer isso ,dava diversos prêmios e reconhecimentos pela produção do funcionário , o sistema de desenvolvimento humano tenta ao Maximo criar um clima em que todos se sentissem a vontade . só que como na maioria das empresas que usam de prêmios e etc. para motivar seus funcionários ,chega uma hora que não tem mais como conseguir essa motivação ...esse que é o grande desafio da Serasa.

Claudio Luiz Garcia
Aluno 1° período ADM

Nenhum comentário:

Postar um comentário